Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de abril de 2009

Dia Mundial da Saúde

Hoje Dia 7 de Abril é o Dia Mundial da Saúde.
E é comemorado neste dia para comemorar a fundação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Este ano o tema é "Salvar vidas - Hospitais seguros em situações de emergência”.




Share/Save/Bookmark

6 Pareceres:

Rafael disse...

Que legal, vc estuda na UNIG, eu moro em Nova Iguaçu e tbm estudei lá, minha irmã estuda Letras lá atualmente e meu cunhado é professor de informática.

quando quiser passe lá no meu blog

Bjokas

Rafael disse...

Obrigado pela visita, fico feliz por vc ter gostado, apareça mais vezes...

Bjokas

Anônimo disse...

Olá Carolina. Que bacana seu blog. Bem altruista da sua parte fazer um blog sobre a saúde, de verdade. Quanto ao Aziz Miguel Filho, realmente está de parabéns. Curti seu blog, tanto como leitor como hipocondriaco.

Boa sorte na vida!

Luilton disse...

Parabéns pelo Blog, doutora.

Um abraço.

Marcelo A. disse...

Eu não lembrava do Dia Mundial da Saúde... Pior que até na escola eu estudei isso... Até já fiz uma peça na sétima série! Rsrsrsrs!

Sucesso!

Unknown disse...

Com certeza vc gosta de maquiagem.

Vim lhe convidar para conhecer o meu blog:

www.likeamake.com

beijos

Postar um comentário

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO