Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Leve a Tabela CBHPM e o CID-10 no seu bolso com este aplicativo para iPhone

Se você não trabalha em um serviço que tenha um sistema de prontuário eletrônico o MobileCare Tools Lite é um aplicativo indispensável. Ele permite acesso a informações de CID (CID-10) e é possível pesquisar pelo nome ou código das doenças ou utilizar o menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu Capítulo, Grupo e Categoria. Ainda existe a opção de salvar nos favoritos os CIDs que você mais precisa para não ficar pesquisando sempre.

Na versão grátis a aplicação permite também acesso a listagem de procedimentos da tabela da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM). O usuário está limitado a uma consulta por dia.
Na versão paga (MobileCare Tools) por $1,99 é permitido também o acesso a informações de procedimentos incluindo número de auxiliares e porte anestésico da 5a. CBHPM.

imageimage





















iTunes link: MobileCare Tools
iTunes link: MobileCare Tools Lite


Share/Save/Bookmark

3 Pareceres:

Unknown disse...

Acho que você devia adicionar a publicação esse link explicando como consultar CID de doenças, já que a tabela é muito extensa.
http://doctorfound.com/consultar-cid-de-doencas/

Unknown disse...

Tinha Mobile Care no meu celular Android que foi roubado. Agora tento baixar novamente mas não consigo porque pede para registrar um domínio.
Fuim informado que o conselho regional de medicina de São Paulo entrou na justiça e impediu esse aplicativo de funcionar para novos donwlolds.
Tem alguma solução?
Outro aplicativo?

Roberto Tolomei disse...

Pq interromperam a atualização do MobileCare pago??? Milhares de médicos usam o app!!

Postar um comentário

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO