Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Piadas de Especialidades - Psiquiatria

O psiquiatra incentiva o paciente.
- Pode me contar desde o princípio...
- Pois bem, doutor! No princípio, eu criei o céu e a terra...


No consultório psiquiátrico
Paciente: - Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese: - E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente: - Ah, desde que eu era um pintinho.



Psiquiatra e a Dupla Personalidade
O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro...


Psicótico x Esquizofrênico x Psiquiatra
Sabe qual é a diferença entre: o psicótico , esquizofrênico e o psiquiatra?
- O psicótico acha que existe um castelo nas nuvens;
- O esquizofrênico mora no castelo;
- O psiquiatra cobra o aluguel do castelo!


Share/Save/Bookmark

5 Pareceres:

Vini e Carol disse...

auHUAHHUaAUHUHauhAUHuh
Da hora! hehehe

Bem assim mesmo, rs.

Beijos.

Diego Eduardo Bachiéga disse...

Piadas sempre alegram os nossos dias.

Abçs!

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk .. a ultima fopi a melhor .. srsrs

Abç.

Anônimo disse...

hahahaha.
bem descontraídas.

Visite e deixe seu comentário:
http://menumulher.wordpress.com

Ben Oliveira disse...

haha
bem legal as piadas!

Postar um comentário

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO