Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de maio de 2009

Você sobreviveria a um Ataque de Zumbis!?

Uma página falsa da BBC,canal de TV Britânico, noticiou no dia 30 de Abril último,que uma mutação do vírus da gripe suína H1N1,o H1Z1,ressuscitaria pessoas atingidas pela doença.

Este novo vírus mutante seria capaz de ‘reativar’ o coração da vítima por até duas horas do falecimento.

Os zumbis agiriam violentamente, segundo a falsa nota, porque se acreditaria ser uma combinação de danos cerebrais e ‘substâncias químicas’ liberados no sangue durante a ressurreição. O conteúdo enumera ainda casos confirmados no mundo e relata alguns episódios de ataques.

Nestas épocas em que se ouve falar em um vírus que está se espalhando pelo mundo inteiro e causando morte há sempre aqueles que acham que é o fim do mundo, o Armagedom, e tecem teorias conspiratórias para desestabilizar as pessoas menos informadas.

E você,está preparado para um ataque de zumbis?

Faça este teste ou peça ajuda ao pessoal de Resident Evil!

47%


Share/Save/Bookmark

3 Pareceres:

Taciana disse...

Federação Nacional dos Médicos (FENAM) quer que o Ministério Público do Trabalho interceda junto às operadoras de saúde para que os médicos recebam reajustes dos valores cobrados nas consultas e outros procedimentos toda vez que houver aumento nas mensalidades dos usuários dos planos de saúde.

Confira no portal da FENAM
http://portal.fenam2.org.br/portal/showData/385451

Anônimo disse...

Estava faltando para completar a farsa oficial, o hoax alternativo. Vamos combinar, se esta tal de gripe suína não tivesse matado 6 dúzia de cidadãos do 1º mundo, não haveria todo este estardalhaço. Há anos as doenças tropicais dizimam as populações pobres do 3º mundo e nunca ninguém falou em pandemia global.

Carolina Rosa MD disse...

Realmente as doenças endêmicas dos países subdesenvolvidos não tem destaque nem para se pesquisar novas vacinas e tratamentos,por isso apresentam alta taxa de mortalidade.
As empresas farmacêuticas e centros de pesquiasas mundiais focam suas ações em doenças mais incidentes e prevalentes nos países desenvolvidos.

Postar um comentário

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO