Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atualização do Google Health

O Google Health lançou novas funcionalidades para permitir que as pessoas usem o serviço para acompanhar o seu exercício, dieta e outros parâmetros de saúde como os níveis de glicose no sangue. Você pode definir objetivos, tomar notas, e, basicamente, usá-lo como o diário do seu bem-estar.
image
O novo design também oferece informações mais personalizadas para o seu conjunto particular de condições médicas ou medicamentos específicos. Você pode acessar a melhoria das ligações de conteúdo para cada condição médica, medicação ou resultado laboratorial que você tem no seu perfil do Google Health.
Utilizando o Google Health, você poderá armazenar seu histórico médico completo, inserindo seus dados pessoais como peso, altura, idade, sexo e dados clínicos como alergias, medicamentos que faz uso, cirurgias às quais foi sub metido, resultados de exames, vacinas, etc. Esta é uma forma para compilar todas as suas informações de saúde em um mesmo local, reduzir o tempo na busca de históricos de tratamentos e diagnósticos antigos, localização de profissionais, entre outros. Apesar de se encontrar apenas em inglês e a possibilidade de importação de seus dados médicos a partir de bancos de dados brasileiro ainda não existir, você poderá, caso deseje, colocar os dados manualmente. O interessante para brasileiros no momento, é você gerenciar tais dados, organizar e gerenciar endereços dos seus médicos e exames, e procurar informações sobre as doenças.
image


Share/Save/Bookmark

1 Parecer:

Leandra (Alum) disse...

Parabéns! Muito bom!

Postar um comentário

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO