Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de janeiro de 2009

Protocolo de Condutas para Diagnóstico e Tratamento da Dengue

Protocolo do Ministério da Saúde para o Diagnóstico e Tratamento da Dengue


Share/Save/Bookmark

12 Pareceres:

Carolina Rosa MD disse...

Se por acaso alguém quiser o protocolo eu posso enviá-lo por e-mail,é só deixar o endereço no comentário.

Anônimo disse...

por favor:
patrickdhunior@msn.com

Anônimo disse...

Vc pode enviar pra mim por favor:meduni05.2@gmail.com
Parabéns pelo blog, mto bom!!

FABIO BONFIM FRAGA disse...

drfabiofraga@gmail.com

grato

Anônimo disse...

Por favor, me envia querida.
email: chalhubinha@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor, me envie o protocolo

adelmiguel@yahoo.com.br

atenciosamente

Anônimo disse...

STEFANIAUNIFOR@GMAIL.COM

Anônimo disse...

POR FAVOR, ME ENVIE O PROTOCOLO.
LADYFREITAS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

olá,

Gostaria do protocolo para embasar o meu que faço no meu município.

waniny_moa@hotmail.com

Anônimo disse...

robertinhocv@terra.com.br

Anônimo disse...

robertinhocv@terra.com.br por favor preciso desse protocolo para realização de arte.

Unknown disse...

Por favor, poderia me mandar o protocolo.
robeniaribeiro@hotmail.com

Postar um comentário

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO