Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aplicativo para iPhone do NEJM

image O New England Journal of Medicine (NEJM) lançou no dia 15 de Junho mais uma novidade.
Trata- se de um aplicativo para iPhone chamado "NEJM This Week", que traz a maioria do conteúdo do site NEJM para o seu iPhone em um formato otimizado. O aplicativo possui quatro seções, abrangendo artigos recentes, imagens, áudio e vídeo. O app inclui a "primeira linha" de artigos, mas há uma defasagem de sete dias para os artigos estarem disponíveis através do aplicativo. O aplicativo é gratuito,compatível com iPhone, iPod touch, e iPad, incluindo por um tempo limitado o acesso a todo o conteúdo do NEJM.

Continue lendo >>

Share/Save/Bookmark

terça-feira, 8 de junho de 2010

Exercite seus conhecimentos de Anatomia

Quando o calouro tem sua primeira aula de Anatomia, alguns se desesperam com a quantidade de tópicos para estudar (calouro em sua natureza é um bicho desesperado), assimilar todas as origens e inserções musculares demandam horas no Anatômico e muito tempo de estudo.
Principalmente para eles e para os veteranos que querem fazer uma revisão o 'Anatomy Arcade' é uma ótima dica para exercitar. O site reúne diversos jogos do tipo , caça palavras, quebra cabeças, palavras cruzadas e você pode estudar cada sistema humano separado.
AAheader

Continue lendo >>

Share/Save/Bookmark

©2008-2011 Mediskina: Aqui a gente brinca mas ensina Medicina | by Carolina Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO